Direção de jornalismo da Record investiga caso de assédio sexual

Editor do “SP Record” teria mandado foto íntima para funcionária do “R7”

Um caso sério de assédio sexual tomou conta do jornalismo da Record, em São Paulo, na última semana. Uma funcionária do portal “R7” acusa um diretor da casa de mandar fotos íntimas em seu Whatsapp.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a moça teria recebido uma imagem do órgão genital de um editor do “SP Record”, além da mensagem “E aí, gostou?”.

Indignada, a profissional levou o caso para seus superiores, e acompanhada do marido, foi até Leandro Cipoloni, diretor de jornalismo da casa. Após uma longa conversa, ele encaminhou o caso internamente.

Ao ser consultada, a Record limitou-se a dizer que o caso já está sob os cuidados do Recursos Humanos, e que providências devem ser tomadas nos próximos dias.

Saiba Mais:

Milton Neves se emociona ao voltar à Record após oito anos: “Eu dormia aqui”

Record ainda não se decidiu sobre as noites de quarta em 2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.