Diretor comenta regras e não descarta tortura psicológica em “A Fazenda 2019”

A Fazenda
Diretores de “A Fazenda” abriram o jogo sobre décima primeira edição (Imagem: Reprodução / YouTube)

“A Fazenda” teve em sua décima edição um caso emblemático entre Caique Aguiar e Nadja Pessoa, que culminou na expulsão da participante após agredir o colega de confinamento.

Ao RD1, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, falou sobre a situação e qual critério usa para eliminar um participante dentro do reality show.

A gente tem uma regra bem clara aqui que é a seguinte: quando a pessoa faz alguma coisa que pode ou poderia ter sido prejudicial ou perigoso para a integridade física do outro, aí ela pode ser expulsa. Se é alguma coisa que é feia ou que fere psicologicamente, isso está dentro do jogo. Não ameaça a integridade física“, argumentou Carelli.

Inclusive isso pode ser uma ferramenta dele para ele jogar”, disparou Fernando Viudez, o outro diretor da atração. “Ele tem esse direito“, completou Carelli, que emendou: “Qual o nosso limite? Aquilo que ele ou ela fez poderia ter machucado ou teve a intenção de machucar ou machucou ou mesmo que não teve a intenção, ele não pode ter aquele impulso porque uma hora pode machucar”, disse.

“A gente já teve um caso lá na ‘Fazenda de Verão’ de um menino que, discutindo, levantou uma machadinha. Ele não chegou a fazer nada, mas aquilo é uma situação que coloca em risco a integridade física. Se ele tivesse falado as mesmas coisas que ele falou, que foram horríveis, ok. Seria uma questão entre os dois e o público julgaria“, contou Carelli.

Veja algumas brigas:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!