Diretor da Globo colocou a mão nas partes íntimas de figurante em gravação

Casos de assédio sexual são divulgados após denúncia contra José Mayer

Após a denúncia de assédio sexual envolvendo José Mayer, outros relatos semelhantes estão sendo divulgados por vítimas dessas agressões. Uma delas dá conta de um caso envolvendo um poderoso diretor da TV Globo.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, uma figurante denunciou ao Departamento de Recursos Humanos da Globo que o tal profissional colocou as mãos nas partes íntimas dela durante uma gravação.

O diretor percebeu que um pedaço do absorvente da mulher, que interpretava uma índia, estava aparecendo. Ele se aproximou e repreendeu a moça, colocando as mãos nas partes íntimas dela.

Esse é só mais um caso dentro da emissora, que agora deve adotar uma política de tolerância zero para essas situações.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com