Diretor de “Dercy de Verdade” grita demais e incomoda equipe

Jorge Fernando acompanha Heloísa Périssé durante as gravações (Foto: Divulgação)

“Dercy de Verdade”, minissérie de Maria Adelaide Amaral sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, está com as suas gravações adiantadas. No entanto, o clima anda meio pesado nos bastidores da produção, que tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro, na faixa das 23h.

Segundo Flávio Ricco, Jorge Fernando anda nervoso nos sets da minissérie. O diretor vem exagerando nos gritos e incomodando pessoas da própria equipe.

Uma determinada atriz, conhecida por seu jeitinho esquentado, que terá importante função na história, está em seu limite. A aposta é até quando ela vai aguentar.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›