Diretor de Eta Mundo Bom!, Jorge Fernando faz participação em Haja Coração
Jorge Fernando vai fazer uma participação em “Haja Coração”

Diretor de “Eta Mundo Bom!”, Jorge Fernando vai fazer uma participação especial em “Haja Coração”, trama das 19h da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o profissional surgirá numa cena com as personagens Leonor (Ellen Rocche) e Dinalda (Renata Augusto). As duas estarão nos Estúdios Globo e vão ser confundidas com figurantes de novelas do canal.

Como sabido, Jorge, além de diretor, é ator e costuma aparecer nas produções que trabalha. Em “Alto Astral” (2014), de Daniel Ortiz, mesmo autor de “Haja Coração”, por exemplo, ele dirigiu e deu o ar da graça.

Aliás, o diretor de “Eta Mundo Bom!” está preocupado com as gravações da trama durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Isso acontece porque, por conta dos jogos olímpicos, o folhetim de Walcyr Carrasco passará a ser filmado em um estúdio menor. Por isso, Jorginho pediu empenho maior à equipe.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!