Diretor nega presença de ex-BBB’s em “A Fazenda 6”

Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda"
Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”

O “Big Brother Brasil” deste ano apostou na volta de ex-participantes para evitar o desgaste do formato, já em sua décima terceira edição. Devido à medida tomada pelo diretor Boninho, especulou-se que o mesmo aconteceria em “A Fazenda”, reality similar produzido pela Record e que entrará em sua sexta edição.

Alguns nomes de ex-BBB’s e ex-fazendeiros chegaram a circular pela mídia. Sobre isso, o diretor geral da atração, Rodrigo Carelli, declarou à coluna” Zapping” (Agora São Paulo) que “nenhum ex-participante de outro reality será chamado para as próximas edições dos programas do mesmo gênero da Record, ainda mais se forem ex-participantes de programas de outra emissora“.

Partindo-se da premissa de que a promessa de Carelli será cumprida, “A Fazenda 6”, cuja estreia ocorrerá no segundo semestre deste ano, deverá apresentar ao público celebridades que jamais foram confinadas em realities shows.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com