Diretor revela que elenco do Power Couple 2022 está com “sangue nos olhos”

Power Couple
Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu posam na coletiva do Power Couple 2022 (Imagem: Edu Garcia / R7)

O Power Couple 2022 estreia nesta segunda-feira (2) e já está rendendo polêmicas nas redes sociais. O elenco tem surpreendido até mesmo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é responsável por escalar o time do programa.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple na cobertura do RD1

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Carelli deu alguns spoilers sobre o reality de casais.

“Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com ‘sangue nos olhos’ para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou”, conta.

E o dia a dia na Mansão Power promete ser cheio de surpresas para o público. “O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!”, revela.

Para quem aguarda ansioso pelos momentos de descontração, que os casais ficam mais leves e soltos, Carelli tem uma boa notícia: “Vamos ter festas animadas como na última temporada e exibir tudo o que acontece no pós-festa também. Afinal, as festas são a grande válvula de escape em um reality. E nelas acontece muita coisa que define os rumos do jogo”.

Cada programa deve ser bombástico, com emoção garantida do começo ao fim na tela da Record. “A divisão dos quartos já causou algumas rusgas e na primeira semana vamos ter uma competição para um grande prêmio: um carro zero”, avisa Carelli.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!