Diretores da Record desejam Rodrigo Faro em “A Fazenda 6”

A Britto Jr restaria apenas o "Programa da Tarde"
A Britto Jr. restaria apenas o “Programa da Tarde”

Uma grande corrente de diretores da alta cúpula da Record defende a efetivação de Rodrigo Faro no comando da próxima edição de “A Fazenda”. Rodrigo, que apresentou a “Fazenda de Verão”, teria agradado à emissora, que considerou que o mesmo trouxe “jovialidade” e “frescor” ao programa.

A boa aceitação de Faro junto ao mercado publicitário – um arsenal de grandes marcas é fiel ao apresentador – também seria um peso na balança que pende a favor do apresentador.

Já Britto Jr., que comandou as cinco primeiras temporadas do reality, teria que se contentar com o “Programa da Tarde”, que ontem foi derrotado pela reprise de “Jamais te Esquecerei”.

A Record deve anunciar oficialmente em breve a quem caberá o comando de “A Fazenda 6”, maior aposta da emissora para este segundo semestre.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com