Disney lança trailer de “Frozen 2” e repercute nas redes sociais

Frozen
Disney divulgou trailer de “Frozen 2” (Imagem: Reprodução / Disney)

A Walt Disney Studios lançou na terça-feira (11) um novo trailer da continuação de “Frozen – Uma Aventura Congelante (2013)”. A animação chega aos cinemas norte-americanos em novembro, mas no Brasil o lançamento só acontece em janeiro de 2020. Um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempos, a divulgação da prévia repercutiu nas redes sociais.

Em meio a muito mistério, o novo vídeo revela as irmãs com novos estilos, assim como os demais personagens, como os bonecos de neve Olaf e Kristoff. “Elsa, o passado não é o que parece ser”, alerta Pabbie no início do trailer. “Você deve encarar a verdade, ir para o Norte, através de terras encantadas e desconhecidas. Mas tome cuidado…”, adverte.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a divulgação das imagens e a hashtag #Frozen2 chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs de todas as idades não esconderam a ansiedade de conferir a segunda parte do desenho, compartilhando mensagens e uma série de memes.

“Eu na fila do cinema explicando para  as crianças que esperei por isso mais que elas// as crianças”, brincou um. Outros apontaram o fato do trailer parecer trazer um filme mais sombrio. “Só eu que sinto #Frozen2 muito mais sombrio e complexo? Nem ta parecendo filme infantil, bicho. EU TO SEDENTO POR ESSE FILME AAAAAAAAAAA”, vibrou.

Veja o trailer e a repercussão:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

https://twitter.com/williamcandido/status/1138440337750462465

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.