Disputa pelo UFC segue indefinida

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A disputa pelos direitos de transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship) na TV aberta segue acirrada. RedeTV, Band, Record e SBT disputam o evento.

Além das lutas, o grande atrativo desta modalidade, os responsáveis pela negociação do UFC incluíram no pacote a produção de um reality show, em moldes parecidos com o que já existe nos EUA. O vencedor desse reality ganha um contrato para competir na categoria principal.

A RedeTV, a atual detentora do UFC, com contrato até o final de 2011, segue na disputa para renovar os direitos. Band e Record estão mais agressivas nas propostas. E o SBT apresentou um plano comercial que chamou a atenção dos representantes.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›