Atrizes vivem patricinhas em novo filme
Atrizes vivem patricinhas em novo filme

Explorando o estilo de vida das jovens de classe alta das grandes cidades, o filme brasileiro “Apneia” estreia no dia 6 de novembro e teve o seu primeiro trailer oficial divulgado.

Em cena, as atrizes Marisol Ribeiro (Chris), Thayla Ayala (Julia) e Marjorie Estiano (Giovanna) vivem patricinhas com muitos conflitos pessoais — como não saber o que fazer de suas vidas ou dinheiro. Dirigido por Maurício Eça, o longa fala da falta de sentido e tédio das jovens, que podem levar aos hábitos ruins, como o álcool e as drogas.

“O que me motivou a escrever este roteiro foi a vontade de contar uma história contemporânea e humana, pouco explorada no nosso cinema nacional: a juventude da classe mais abastada social e economicamente”, disse o diretor em comunicado.

O filme conta com séries americanas como referência, a exemplo de “Gossip Girl” e “Hell”, obra francesa de Lolita Pille.

Assista ao trailer:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!