DJ Alok descreve vídeo para fã com deficiência visual e comove web

COMPARTILHE
O DJ Alok emocionou a web ao transcrever um vídeo para uma fã com deficiência visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Alok chamou a atenção nas redes sociais na última quinta-feira (28), ao fazer um ato de generosidade que comoveu os seus seguidores.

Ele resolveu ajudar a uma garota portadora de deficiência visual identificada pelo nome de Sara Emanuelle Henschel, que pediu a descrição de um vídeo publicado por ele no Twitter.

Alok, descreve o vídeo, por favor? Sou deficiente visual e muito fã sua“, pediu a jovem. “Oi, Sara. É um barco navegando em alto mar com um céu cheio de cores variadas“, respondeu o produtor, que ganhou muitos elogios pela atitude.

Você não existe, minha admiração só aumenta por você“, exaltou uma internauta. “Ver suas ações me faz ter fé na humanidade. Você é uma alma boa do mundo. Por mais pessoas assim!“, exclamou outra. “Aí você vê que seu trabalho é realmente maravilhoso, quando alguém que não pode lhe ver, somente curtir o seu som, se torna sua fã“, disse uma terceira.

Confira:

Alok descreveu um dos seus vídeos publicados nas redes sociais para uma fã com deficiência visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberta Miranda nega críticas a Alok e se defende

A treta entre a cantora sertaneja Roberta Miranda e o DJ Alok ganhou um novo capítulo. Depois que ela questionou o que fazia um DJ, o marido de Ramona Novaes saiu em defesa de sua família, composta por profissionais da área.

Em seguida, foi a vez de Roberta responder o vídeo que chegou às suas redes. A cantora replicou a resposta de Alok e fez questão de deixar tudo muito bem esclarecido. “Eu jamais disse isso: que o DJ era só apertar um botão“, começou, negando.

No post, ela explicou que algumas pessoas deturparam a fala dela. “Em momento algum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou“, continuou Roberta.

Nos comentários, os internautas tentavam abafar o assunto e entender o lado da cantora. “A internet está poluída. As pessoas vêem o que não existe. Se sentem ofendidos por besteira. A vida é curta demais para se apegar a tanta coisa besta. Viver em paz!“, escreveu um fã em mensagem de apoio.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • D
  • Televisão

Globo surpreende e dispensa Miguel Falabella após 39 anos

MAIS UMA DEMISSÃO ➤SAIBA MAIS

38 minutos atrás
  • João Vicente de Castro

João Vicente de Castro reconhece erros, pede desculpas e se une a movimento

MOMENTO DE REFLEXÃO E DE ESCUTA ➤SAIBA MAIS

2 horas atrás