DJ Ivis tenta mostrar uma “versão do bem” para deixar a cadeia

DJ Ivis
Defesa de DJ Ivis já apresentou seis pedidos de habeas corpus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preso por agredir Pamella Holanda, sua então esposa, DJ Ivis está tentando provar que é um “homem de bem”. Segundo o Notícias da TV, o famoso e seus advogados estão realizando um trabalho para mostrar que ele não oferece risco à sociedade.

Passando uma “boa versão” do artista, a defesa de Ivis explica para os juízes e desembargadores de diferentes esferas, que não há razão para Iverson de Souza Araújo estar preso ainda. Inclusive, os profissionais alegam que todo o histórico social do famoso é bom, e que ele nunca tinha cometido um crime antes de agredir a influenciadora digital.

De acordo com a publicação, os advogados já protocolaram seis pedidos de habeas corpus para o produtor. Neles, é solicitado que Ivis resposta ao processo em liberdade ou prisão domiciliar.

Nos documentos, a defesa fala sobre as condições favoráveis do cearense, já que é réu primário, tem residência fixa e um emprego lícito.

O último pedido foi ao Superior Tribunal de Justiça, mas o ministro Olindo Menezes negou. Na ocasião, foi alegado que a prisão de DJ Ivis “não é arbitrária e tampouco incorre fora dos limites das leis nacionais”.

Vale lembrar que recentemente Pamella Holanda, vítima da situação, fez um desabafo nos Stories do Instagram. A loira, que recebeu muitas promessas de ajuda jurídica e financeira no processo que enfrenta contra o ex-esposo, contou:

“Eu quero deixar claro aqui que: Não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda que recebi bem no início, financeira, foi de uma amiga minha. Mas de qualquer outra pessoa não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudarem e eu agradeci e agradeço. Só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. [Ela] tem me ajudado muito, até emocionalmente”.

“Agradeço a todas as marcas que me contrataram, muitas me pagando antes mesmo de eu entregar a publicidade, trabalhos… Obrigada por acreditarem em mim e confiarem no meu trabalho”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›