Léo Régis vai começar a demonstrar vilanias contra Diana, após ser largado no altar por noiva
Em “Rock Story”, Léo Régis vai começar a demonstrar vilanias contra Diana, após ser largado no altar pela noiva

Uma reviravolta está prestes a acontecer em “Rock Story”. Após ser abandonado no altar por Diana (Alinne Moraes), Léo (Rafael Vitti) vai se transformar em um novo personagem. Ele deixará o lado romântico de lado para investir em sua face de vilão.

“Após ser abandonado no altar, Léo vai ficar muito vingativo. Ele vai tentar algumas vilanias, vai ficar mais sombrio. Mas, no fundo, ele é só um garoto”, contou a autora Maria Helena Nascimento ao site da novela. Ela ainda garantiu que Diana vai sofrer nas mãos do ex.

No entanto, a ideia é que o personagem não perca sua essência. “Mesmo com as vilanias que vai fazer, ele não é tão inteligente e tão maduro para ser bem-sucedido como vilão. Mas ele vai tentar, o Léo de coração partido é diferente do Léo que estamos vendo agora”, contou.

Ainda nos próximos capítulos, Gui (Vladimir Brichta) vai ter seu coração dividido. Mesmo apaixonado por Julia (Nathalia Dill), a proposta para reatar com Diana o deixará em uma situação complicada.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)