“Domingão do Faustão” e “É de Casa” também serão afetados pelos Jogos Olímpicos

Domingão do Faustão e É de Casa também serão afetados pelos Jogos Olímpicos
“Domingão do Faustão” será mais curto durante os Jogos Olímpicos

Mais dois programas da Globo serão afetados pela Olimpíada do Rio de Janeiro em agosto: “Domingão do Faustão” e “É de Casa”.

O dominical sairá do ar no dia 06, primeiro final de semana dos Jogos Olímpicos. No sábado seguinte (13), a atração apresentada por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, André Marques e Ana Furtado terá somente 90 minutos, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O programa de Fausto Silva será mais curto nos dois domingos de competições, com destaque apenas para o quadro “Iluminados”. No dia 21, encerramento da Olimpíada, o animador recebe no palco o elenco do quadro “Dança dos Famosos 2016”.

A competição de dança contará com Solange Couto, Joelma e Leona Cavalli. O restante do elenco ainda não foi divulgado devido ao esforço de Faustão para manter o suspense.

A propósito, a Olimpíada também afetará as seguintes atrações: “Programa do Jô”, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação”, “Eta Mundo Bom!”, “Haja Coração”, “Velho Chico”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck”, “Zorra” e “Tamanho Família”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›