“Domingo Legal” ressuscita a “Porta dos Desesperados”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O apresentador e humorista Sérgio Mallandro vai divertir o público ao vivo no “Domingo Legal” que vai ao ar neste domingo (2), às 11h. Ele vai relembrar um dos quadros de maior sucesso da TV, a “Porta dos Desesperados”. O que Mallandro nem imagina é que o apresentador Celso Portiolli preparou além das brincadeiras, uma homenagem emocionante. 

E a criançada vai brincar a valer e ganhar muitos prêmios na prova do foguetinho. No quadro “Construindo um Sonho” a emoção é garantida com a entrega da casa reformada da Dona Aparecida, que mora em Jaú. Depois de enfrentar dificuldades financeiras para cuidar do filho adotivo, ela recebeu uma merecida surpresa que vai mudar sua vida. E tem também mais uma etapa do concurso para encontrar o melhor dançarino de Kuduro do Brasil.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›