Domingo na TV: Gugu bate Faustão, Silvio assusta “Domingo Espetacular” e Celso Portiolli fecha na vice

O último domingo de outubro reservou uma intensa disputa entre Gugu Liberato e Fausto Silva durante o horário em que os dois apresentadores se confrontaram. São os velhos e eternos rivais voltando ao campo de batalha, onde o prêmio é a atenção dos telespectadores.

Confira os principais destaques:

Na Globo, a “Temperatura Máxima”, que exibiu “Lara Croft: Tomb Raider”, segundo filme da parceria Globo-SBT, fechou com 14 pontos. O “Domingão do Faustão”, que herdou os bons números do futebol, não conseguiu segurar o público e fechou com apenas 16 pontos, sendo ultrapassado por mais de 1h por Gugu Liberato. O “Fantástico” atingiu uma de suas piores médias, 19 pontos.

Na Record, o “Tudo é Possível” ficou com 7 de média, pico de 9 e 15% de participação. Perdeu para o SBT no horário por 1 ponto de diferença. O “Programa do Gugu”, que veio logo na sequência, foi o grande destaque do dia. A atração dirigida por Homero Salles fechou com 13 de média, pico de 17 e 25% de share. Foi vice-líder absoluto. No confronto com o Faustão, empatou na liderança com 15 pontos. O “Domingo Espetacular”, que voltou a sofrer com a concorrência do “Programa Silvio Santos”, voltou a registrar modestos índices. Fechou com 12 pontos.

No SBT, Celso Portiolli e o seu “Domingo Legal” foram vice-líderes isolados com 9 pontos de média, superando, assim, o “Tudo é Possível” no confronto. O “Eliana” manteve o patamar e fechou com 9 também, mas acabou ficando em terceiro lugar. E por último o “Programa Silvio Santos”, que atingiu, mais uma vez, a marca dos 11 pontos. O ex-dono do Baú vem há alguns domingos tirando o sono do pessoal do “Domingo Espetacular”. A diferença é mínima.

Média Dia (30/10) São Paulo: Globo 13.5 / SBT 8.5 / Record 8.3

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com