Domingo na TV: Silvio é vice, Gugu bate Eliana e Pânico incomoda o Pan

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Última atualização às 15h40

O domingo foi agitado nos bastidores das principais emissoras de TV. Com a volta do “Tudo é Possível” à grade da Record – na semana passada a emissora suspendeu a exibição para privilegiar o Pan -, as coisas voltaram as seus devidos lugares.

Na Record, o “Tudo é Possível”, exibido entre 13h54 e 16h25, marcou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 13%. Empatou com o SBT na média geral e com o “Programa Eliana” em 6 pontos.

Ainda na Barra Funda, o “Programa do Gugu”, que foi apresentado das 16h25 às 20h30, registrou 10 pontos de média, pico de 14 e 15% de share. A atração foi vice-líder isolada e absoluta.

No SBT, o programa “Eliana” voltou a seu patamar, registrando uma queda de 5 pontos em relação à semana anterior (16). O dominical atingiu 7 pontos de média com pico de 10. Empatou com a Ana Hickmann. O “Domingo Legal”, exibido antes, atingou 6 pontos e pico de 8. Empatou com a Record na média geral, mas superou o “Tudo é Possível” no confronto.

Na Anhanguera, o destaque ficou por conta do “Programa Silvio Santos”, que deu 11 pontos de média, 15 de pico e 18% participação. Foi vice-líder no Ibope. O “Roda Roda Jequiti” e o “De Frente com Gabi” registraram 8 e 7 pontos, respectivamente.

Na RedeTV, o “Pânico na TV” atingiu 9 pontos e pico de 13. Na Band, a maior audiencia foi o jogo entre Internacional e Corinthians com 7 pontos. O “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Nees, marcou 4 pontos.

Média Dia (23) São Paulo – Globo 13.6 / SBT 7.2 / Record 7.1 / Band 2.2 / RedeTV 2.1

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›