Geraldo Luís Domingo Show
Geraldo Luís reapresentará as melhores reportagens do “Domingo Show”

Uma das atrações mais populares da Record, o “Domingo Show” vai ganhar uma edição especial a partir de 2017. Todas as sextas-feiras, o programa exibirá uma reprise das reportagens que mais fizeram sucesso desde sua estreia, em 2014. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O primeiro remember do “Domingo Show” está previsto para ir ao ar no dia 20 ou 27 de janeiro. Geraldo Luís terá participações inéditas nessas edições “extras” de seu programa, gravando apenas as entradas das matérias que serão reapresentadas.

A ideia original da Record era colocar Geraldo Luís diariamente em sua grade noturna, à frente de uma atração nos moldes do “Programa do Ratinho”. O projeto só não vingou por conta da insistente recusa do apresentador, que ameaçou até mesmo romper contrato caso a emissora o continuasse pressionando a topar a empreitada.

Outro que ganhará reprises na grade da Record é o humorista Fábio Porchat. O compilado “Melhores Momentos do Programa do Porchat” foi escalado pela diretoria do canal para ocupar as noites de segunda-feira, durante as férias do programa “Xuxa Meneghel”.

Procurada pelo RD1, a Record informou que não vai comentar o assunto.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA