Domingos Montagner comprou casa há duas semanas para morar com a família
Domingos Montagner comprou casa para morar com a família

O irmão de Domingos Montagner, Francisco Montagner revelou em entrevista para a TV Globo que o ator havia comprado uma casa há duas semanas, na qual pretendia se mudar com a mulher Luciana e os três filhos.

A declaração foi dada durante o velório do artista, que aconteceu neste sábado (17), no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, local onde Montagner nasceu.

Francisco ainda contou que o irmão chegou a fazer um almoço para comemorar a compra do imóvel, que seria reformado para que se mudasse com a família.

Francisco ainda agradeceu o carinho dos fãs, demonstrada em diversas mensagens de apoio do público.

“Em nome da família, agradeço muitíssimo a manifestação que está acontecendo, quase que inimaginável. Eu quero dizer a todos que tudo isso é possível, isso está acontecendo, porque vocês conheceram não o ator Montagner, e sim, o Montagner, a vida dele. Ele não representava. Ele vivia com muita dedicação, com muito comprometimento e muita força. E todos devem fazer isso em sua vida profissional. Só assim a vida será boa, será feliz. Viva como ele viveu a cada momento”, disse.

O velório fechado para o público começou por volta das 7h. Atores do elenco de “Velho Chico” e artistas de circo compareceram à cerimônia para dar o último adeus. A atriz Camila Pitanga, que estava com Domingos no momento do acidente, estava bastante abalada. As informações são do portal “UOL”.

Os filhos do ator não estiveram presentes na despedida. Segundo Francisco, a mãe dos garotos conversou sobre a situação. “A Lu [viúva de Montagner] explicou muito bem a todos e eles optaram por guardar a imagem do pai como ele era”, afirmou.

Francisco Montagner falou que o irmão comprou casa para morar com a família
Francisco Montagner falou que o irmão comprou casa para morar com a família

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!