Dona da “Playboy” mais polêmica, Claudia Ohana diz que posaria nua novamente

Dona da Playboy mais polêmica, Claudia Ohana diz que posaria nua novamente
Claudia Ohana diz que topa estampar mais uma capa da “Playboy”

Dona de uma das Playboys mais famosas, por ter posado sem se depilar, Claudia Ohana comentou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut que aceitaria posar nua novamente.

“Acho que teria coragem. É algo que faz parte da minha história. Já recebi um outro convite, mas à época não era oportuno. Depende do momento e acho que seria bonito posar depois dos 50 anos”, afirmou a atriz.

Claudia está no elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, como uma italiana: “Fizemos um workshop com a chef Ana Rita Menegaz. Ela ensinou a fazer cannoli, mas confesso que não aprendi. Eram receitas típicas da Sicília (região da Itália), que são muito rebuscadas. Aprendemos também um pão maravilhoso”.

Ohana revelou que sua personagem, Loretta, é cercada de mistérios. “A história dela é segredo até para mim. Sei que ela conheceu Vittorio jovem, mas um dia foi embora. Eu acho que ela teve uma frustração com o marido e foi ajudar os necessitados. Ela aparecerá falando no Skype com a filha e terei muitos conflitos com o personagem do Bruno [Gagliasso]”, adiantou.

LEIA TAMBÉM:

Mariana Ximenes sobre cena de sexo com Claudia Ohana: “Como se fosse com um homem” 

“Sou mais madura”, diz Claudia Ohana ao terminar com namorado 16 anos mais jovem 

Processados pelo pai, Claudia Ohana e João Emanuel Carneiro entram em Fórum pelos fundos 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox