Dona de um brechó, Neuza Borges deseja voltar à TV: “Não estou morta”

Neusa Borges participou de cena em "Boogie Oogie"
Neuza Borges participou de “Boogie Oogie” recentemente

Sem um papel fixo numa novela desde “Salve Jorge” (2012), Neuza Borges continua trabalhando no brechó que abriu em Salvador (BA) – cidade na qual mora há 28 anos -, enquanto aguarda convites para papéis na televisão.

A atriz, que vende roupas para pagar suas contas, espera que em 2015 consiga um personagem em um folhetim. “Não estou morta. Continuo com saúde, linda, bonita e gostosa”, contou à colunista Patrícia Kogut. “Estou desempregada há três anos, então abri o brechó. O movimento é bom, vive cheio de turistas”, disse.

Em 2014, Borges participou como uma vidente de duas cenas de “Boogie Oogie” e chamou a atenção do público. “Volta e meia alguém entra aqui e brinca que quer fazer uma consulta, pede para eu ler as cartas”, afirma a atriz.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com