“A Dona do Pedaço”: Fabiana dá golpe em Agno

COMPARTILHE
Agno descobre que foi vítima de golpe de Fabiana em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) está com um de seus golpes prestes a ser descoberto por Agno (Malvino Salvador). A ex-noviça revoga a procuração que dá ao empresário poder para controlar seus bens, de modo que ele não consiga recuperar suas ações da construtora.

Após pedir divórcio à Lyris (Deborah Evelyn) e conseguir o que queria na justiça, Agno avisa à Fabiana que chegou o momento dela devolver suas ações. No entanto, o empresário é surpreendido com a resposta da vilã: “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, dispara.

“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, impõe Agno. “Revoguei a procuração”, confessa a ex-noviça.

Então, o empresário procura Antero (Ary Fontoura), seu advogado, e descobre que ele também presta serviços para Fabiana. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou”, explica o advogado. “O que isso significa?”, pergunta Agno. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, revela Antero.

O ex-marido de Lyris pergunta o que precisa ser feito para recuperar as ações. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, conclui o advogado.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

9 horas atrás