“A Dona do Pedaço”: Fabiana descobre segredo chocante sobre Agno

A Dona do Pedaço
Fabiana segue Agno com a ajuda de Rock e descobre segredo em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” prometem pegar foto quando Fabiana (Nathalia Dill) descobrir um segredo chocante sobre Agno (Malvino Salvador). Ela contará com a ajuda de Rock (Caio Castro) para desvendar este mistério.

Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, depois de começar um relacionamento com o lutador, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comenta que está desconfiada do marido de Lyris (Deborah Evelyn) e revolve ir atrás do empresário na companhia do namorado. O casal avista Agno saindo de casa sozinho, dirigindo, e o observam.

“Fabiana, esse cara tá dando voltas. Pra quê? Se tivesse uma gata, já tava num apê com ela”, afirma Rock. “É estranho. Que parque foi aquele que passamos?”, pergunta a noviça. “Parque Trianon”, responde Rock. “Ele veio olhar o parque à noite? Não faz sentido”, opina Fabiana.

Agno continua dirigindo, até que se aproxima de dois garotos de programa e sai do carro para falar com eles. “Ele veio atrás de um homem?”, estranha a irmã de Vivi. “Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas porque esse seu ex-chefe não leva jeito”, diz o boxeador. “Vamos embora, Rock. Agora a gente já sabe o que precisa saber”, pede Fabiana, perplexa com a descoberta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.