“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz afronta Fabiana

A Dona do Pedaço
Maria da Paz se frustra com proposta de Fabiana em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de procurar Josiane (Agatha Morais) e ameaçá-la dizendo que deseja comprar a fábrica de bolos por metade do valor, Fabiana (Nathalia Dill) consegue assumir a empresa e acaba comprando uma grande briga com Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”.

Assim que entra na fábrica, Fabiana chama Maria da Paz para trabalhar no local. A boleira fica super empolgada, acreditando ser uma boa proposta, mas se decepciona ao conversar com a ex-noviça. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel (Pedro Carvalho) e você faz os bolos para mim”, diz Fabiana.

A mãe de Jô fica revoltada com a proposta e a nova dona da fábrica diz que não tem dinheiro para oferecer um cargo alto na empresa, mas que promete pagar um salário justo.

Então, Maria da Paz recusa o convite: “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona pra trabalhar e criar meus bolos pra você”. “Mas não há nenhuma humilhação nisso”, tenta convencer a ex-noviça.

“Humilhação não tem, não. Cada um sabe de si. Mas a questão é que essa fábrica é minha”, dispara a mãe de Josiane. “Não é, não. Eu comprei a fábrica”, retruca Fabiana. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe, um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, revela a filha de Evelina (Nivea Maria).

Fabiana não acredita na existência do documento, mas Maria da Paz garante que vai conseguir recuperar o que é seu. “Vou voltar como dona”, avisa a boleira. “Quer saber? Já me arrependi do convite. Não quero que venha trabalhar aqui, não quero que pise mais aqui”, dispara a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Até mais”, diz Maria, se despedindo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.