Dona Florinda coloca mansão à venda e nega dificuldades financeiras

Atriz mexicana disse que não milionário, mas não vive na miséria
Florinda Meza disse que não é milionária, mas não vive na miséria

A situação financeira de Florinda Meza, conhecida pelo papel de Dona Florinda no seriado “Chaves”, voltou a ser assunto na mídia internacional. Nesta semana, o jornal “El Universal” informou que a atriz mexicana colocou à venda a sua mansão em Cancún.

No luxuoso imóvel de 1.370 metros, Florinda e Roberto Bolaños (1929-2014), o Chespirito, viveram até os últimos dias da vida do comediante. O jornal afirmou ainda que a casa está estaria sendo negociada pelo valor de US$ 2 milhões e que Meza passa por dificuldades financeiras e, por isso, está se desfazendo de alguns bens – como joias e imóveis – para “poder sobreviver”.

Em resposta, Florinda justificou a venda do imóvel devido ao alto custo de manutenção, quatro ou cinco vezes maior do que a sua outra casa, localizada na capital, Cidade do México.

Ao programa “Primeiro Plano”, da rede Chilevisión, a mexicana contou que “não é milionária”, mas que também “não vive na miséria”. “Seria ridículo dizer isso”, rebateu.

“Desejo de toda a alma que apareça um comprador. Estou vendendo a casa inclusive muito barata”, afirmou ela, que ainda fez uma comparação inusitada citando o nome de Xuxa Meneghel: “Se no Brasil, Xuxa, em dez anos com um programa de grande sucesso, comprou uma ilha, então Roberto deveria ter comprado um continente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]