Dono da RedeTV! tripudia da Globo, gargalha e decreta fim da emissora

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho alfinetou a Globo e enalteceu a a audiência do futebol na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Neste sábado (6), durante a apresentação do programa “Mega Senha”, Marcelo de Carvalho se empolgou e aproveitou para alfinetar a Globo. Tudo isso porque recentemente, a RedeTV! transmitiu um jogo de futebol, em associação com a DAZN, e foi campeã de audiência.

O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disse o apresentador, em tom de ironia.

Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado., continuou, citando a disputa de 27 de fevereiro, quando a RedeTV! transmitiu o segundo jogo de Corinthians x Racing, enquanto a Globo exibia Palmeiras x Ituano.

Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo. Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, disse o apresentador, dando continuidade à provocação e falando diretamente para a emissora concorrente, líder da audiência – enquanto a RedeTV! transita do quarto ao sétimo lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.