Dono de volumão, sertanejo Zé Neto abre o jogo sobre foto de sunga que viralizou

Zé Neto
Dono de volumão, sertanejo Zé Neto abre o jogo sobre foto de sunga que viralizou (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o jogo durante entrevista concedida ao canal no YouTube de Sabrina Sato e revelou detalhes dos bastidores de sua foto de sunga que viralizou no final do ano passado.

O artista, que gerou muita repercussão na época por causa do tamanho expressivo de suas partes íntimas, explicou que o registro foi realizado após um momento de excitação.

“Estava meio longe. Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto”, relembrou.

“Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga”, disse em seguida.

A contratada da Record TV, após a revelação do sertanejo, contou que recebeu a imagem em todos os grupos de WhatsApp que participava.

“Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram”, disparou Sabrina.

Para quem não se lembra, na foto em questão Zé Neto aparece em uma praia com a esposa, Natália Toscano. O rapaz estava usando uma sunga verde, que tornou possível observar todo o contorno de seu avantajado órgão sexual.

Devido ao buzz do clique, o músico, no dia em que a foto foi publicada, ganhou milhares de seguidores – fato que foi comemorado por ele com uma promessa inusitada.

“Tô perplexo com o tanto que uma r*la faz sucesso. Subiu 200 mil seguidores a minha conta. Se bater 2 milhões, posto pelado”, brincou ele.

O Instagram, inclusive, chegou a censurar o post por alguns dias devido ao conteúdo supostamente explícito.

“Gente, estou perplexo! Acordei e fui olhar no meu feed agora para dar uma risada das fotos de sunga… Instagram derrubou as minhas fotos e da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê?”, desabafou o sertanejo na ocasião.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›