Dono do hit Cabelin na Régua, MC Kallebe desaparece em rio e é encontrado morto

Da Redação - 23/10/2020
COMPARTILHE
Dono do hit Cabelin na Régua é encontrado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono do bordão “Bigodin Finin, Cabelin na Régua”, que virou hit em várias músicas em 2018, MC Kallebe, de apenas 12 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23), após tomar banho no rio Uraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Ele e um amigo, cuja identidade não foi divulgada, foram para o local na tarde desta quinta-feira (22), e ambos foram encontrados sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas bombeiros acreditam que foi afogamento.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez, de acordo com informações do G1, e os familiares das duas vítimas fizeram o reconhecimento dos corpos.

Quatro militares participaram das buscas, que tiveram início no dia do desaparecimento e foram concluídas na manhã desta sexta. O garotinho chegou a protagonizar um clipe do MC Bin Laden, que prestou homenagem nas redes sociais.

Ele postou um pedido de oração pela vida da criança antes do corpo ser encontrado e compartilhou fotos ao lado de Kallebe tomando sorvete, após a notícia da morte ser confirmada. “Descanse em paz”, escreveu na legenda.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!