Dony De Nuccio anuncia fim do Te Devo Essa Brasil!, do SBT

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio revelou fim da atração do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dony De Nuccio revelou que o seu programa, o Te Devo Essa Brasil!, não volta mais ao ar. A atração, que foi exibida pelo SBT e Discovery H&H, não vai continuar após não entregar bons números de audiência.

No Instagram, o apresentador comentou sobre o fim do programa ao ser questionado por um internauta em uma caixinha de perguntas. “E o programa Te Devo Essa não vai ter mais?“, quis saber o fã.

Dony, então, revelou sem dar mais detalhes: “Não. Quem viu, viu! (risos)”. Durante o período em que esteve no ar, o programa teve presença de famosos como Eliana, Negra Li, João Guilherme, Luciana Gimenez, entre outros.

Além da questão audiência, a repercussão do projeto foi quase nula, mesmo marcando um passo importante na carreira do ex-apresentador do Jornal Hoje (Globo).

No entanto, apesar do cancelamento do Te Devo Essa Brasil!, Dony De Nuccio segue contratado do SBT e do Discovery. Tão logo se recupere de saúde, o apresentador vai se reunir com as empresas a fim de definir seu futuro profissional.

Dony De Nuccio passa por cirurgia na coluna e detalhe situação

Dony De Nuccio usou as redes sociais recentemente para falar sobre uma cirurgia a qual se submeteu recentemente. O jornalista explicou que o procedimento foi realizado em decorrência das fortes dores que ele sentia por causa de uma hérnia.

“Foi a terceira cirurgia na coluna em dois anos. Mas dessa vez, ao que tudo indica, a definitiva. Passei mais da metade da vida com dor em decorrência de uma hérnia de disco que brotou aos 16, e me castigou durante os 21 anos seguintes”, iniciou.

“Começa um novo capítulo. O que me deixa mais entusiasmado: se com dor foi possível fazer tanta coisa, imagina agora – com engrenagem nova!”, vibrou em seguida.

O ex-titular do Jornal Hoje complementou: “Obrigado pelas mensagens de apoio e pelo carinho de cada um de vocês. É o melhor analgésico que existe”. Para ilustrar a publicação, o comunicador usou uma imagem em que aparece sorridente em uma cama de hospital.

Detalhes

Cabe lembrar que recentemente Dony De Nuccio já havia passado por uma cirurgia na coluna. Um dos discos vertebrais do jornalista escapou e acabou pressionando os nervos, fazendo com que o famoso não conseguisse se movimentar e mexer o corpo.

Na ocasião, ele detalhou a situação para os fãs. “Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida). Dessa vez foi na correria”, disse o apresentador.

Estava em outro país, com filho recém-nascido, e um ambiente diferente do controle habitual. Uma viagem antecipada, uma rotina ajustada, gravações reagendadas”, continuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.