Douglas Silva fica surpreso ao descobrir existência de grupo do WhatsApp com ex-BBBs

Douglas Silva
Douglas Silva falou sobre possível grupo com ex-BBBs (Imagem: Divulgação / Globo)

Douglas Silva participou do Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (9), e foi surpreendido com a informação de que havia um grupo no WhatsApp com os ex-participantes da última edição do BBB.

“Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, disparou o ator ao responder à pergunta de Fabio Porchat. Na sequência, o finalista da edição lembrou que ficou muito tempo afastado do WhatsApp.

“Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”, explicou o famoso.

Douglas Silva ainda destacou que interage rapidamente e garantiu que não gosta de receber áudios longos. “Minha mãe, dona Claurinda, faz muito isso. Eu amo muito, mas agradeço muito pela velocidade dois no aplicativo”, declarou.

Douglas Silva surpreende ao anunciar venda de carro do BBB 2022

Recentemente, o artista revelou que pretende vender um dos dois carros que ganhou no BBB 2022. Em entrevista à Quem, o ator explicou que, devido ao momento caótico pelo qual o país está passando, ele considera inviável manter dois veículos.

“Sei do preço da gasolina, sou brasileiro raiz e estou por dentro do que está acontecendo no país. Com certeza vou vender um carro e ficar com o outro“, declarou.

Na ocasião, ele falou ainda sobre todo o esforço que teve nas provas ocorridas no confinamento do programa da Globo.

“Eu nunca deixei de ser competitivo, em todas as provas que participei me dediquei. Não deixei de jogar e de dar meu máximo”, disse.

“Estou com várias marcas no corpo por causa de várias provas. Eu não sou sortudo, tenho muita garra. Me sinto abençoado”, completou DG.

Cabe lembrar que, após deixar o BBB 2022 em terceiro lugar, Douglas Silva disse que viveu uma reflexão dentro da casa. Em coletiva de imprensa, o ator de novelas da Globo disse que sua mãe teve 5 filhos de pais diferentes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]