Douglas Silva surpreende ao anunciar venda de carro que ganhou no BBB 2022

Douglas Silva
Douglas Silva surpreende ao anunciar venda de carro que ganhou no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Douglas Silva revelou que pretende vender um dos dois carros que ganhou no BBB 2022. Em entrevista à Quem, o ator explicou que, devido ao momento caótico pelo qual o país está passando, ele considera inviável manter dois veículos.

“Sei do preço da gasolina, sou brasileiro raiz e estou por dentro do que está acontecendo no país. Com certeza vou vender um carro e ficar com o outro, declarou.

Na ocasião, ele falou ainda sobre todo o esforço que teve nas provas ocorridas no confinamento do programa da Globo.

“Eu nunca deixei de ser competitivo, em todas as provas que participei me dediquei. Não deixei de jogar e de dar meu máximo”, disse.

“Estou com várias marcas no corpo por causa de várias provas. Eu não sou sortudo, tenho muita garra. Me sinto abençoado”, completou DG.

BBB 2022: Douglas Silva revela desejo de encontrar o pai

Após deixar o BBB 2022 em terceiro lugar, Douglas Silva disse que viveu uma reflexão dentro da casa. Em coletiva de imprensa, o ator de novelas da Globo disse que sua mãe teve 5 filhos de pais diferentes.

O famoso destacou que esses homens nunca fizeram o registro de nome. Em seguida, o famoso disse que teve uma conversa com Pedro Scooby, o que aumentou a sua vontade de descobrir quem é o seu pai:

Não conheço ele, posso ter esbarrado com ele na rua e nem percebi. Nunca vi mesmo. Esse papo com o Scooby me impactou. Ele também disse não ter relação com o pai, mas que não queria privar os filhos do contato com o avô”.

Esse papo fez eu criar forças para reaver essa situação. Falei lá que quando saísse iria conversar com minha esposa para ver melhor. Vamos ver o que fazer”, completou Silva com uma promessa do que faria assim que deixou o reality de confinamento mais popular do país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.