Douglas Silva toma decisão impactante sobre o pai desconhecido e cita ajuda do BBB 2022

Douglas Silva
Douglas Silva toma decisão impactante sobre o pai desconhecido e cita ajuda do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Terceiro colocado do BBB 2022, Douglas Silva deixou o confinamento há menos de 24 horas. Nesse clima de nostalgia com o reality show, o ator contou que o convívio, especialmente com Pedro Scooby, o inspirou a tomar uma decisão envolvendo o pai desconhecido.

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com o ex-participante, em coletiva de imprensa, sua mãe teve 5 filhos de pais diferentes e nenhum deles registrou as crias.

DG lembrou de uma conversa com Scooby para revelar que pretende achar o pai que nunca teve oportunidade de conhecer, mais por sua família:

Não conheço ele, posso ter esbarrado com ele na rua e nem percebi. Nunca vi mesmo. Esse papo com o Scooby me impactou, pois ele também disse não ter relação com o pai, mas que não queria privar os filhos do contato com o avô”.

Esse papo fez eu criar forças para reaver essa situação, mas falei lá que quando saísse iria conversar com minha esposa para ver melhor. Vamos ver o que fazer”, finalizou o famoso, adiantando o que pretende resolver.

Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar com de voltar ao “mundo real” pós-BBB 2022

Quando estava no confinamento, o marido de Maíra Cardi não escondeu a ansiedade no primeiro comentário: “Faltam 30 horas para a gente voltar para o mundo real”.

Paulo riu do amigo e tirou sarro do que ouviu: “Que loucura! Ele está contando as horas”. Arthur explicou o porquê desse sentimento: “Tô com medo. Do mundo real? Eu tô. Não sei o que a gente vai encontrar lá”.

Num outro ponto de vista, DG preferiu encarar essa nova fase: “Não tem o que fazer. Vão empurrando para a saída”. O atleta olímpico enfim confessou: “Tô ansioso. Imagina? Quebrar tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.