Doutor Estranho 2 é disponibilizado em 4K no XVideos e fãs ficam impactados

Doutor Estranho
Doutor Estranho, da Marvel, vai parar no XVideos (Imagem: Reprodução / Marvel)

O XVideos se tornou um dos principais assuntos nas últimas horas por causa de um perfil audacioso que compartilhou na íntegra e em resolução 4K o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, produção da Marvel que ganhou as telonas dos cinemas na última semana.

O título aguardado pelos fãs da Marvel ficou no ar por pouco tempo, mas enquanto esteve disponível apareceu com um nome diferente. O site, que já foi alvo de capítulos de novelas religiosas da Record, se manifestou sobre a situação:

“Recebemos um pedido para que este vídeo fosse excluído. O vídeo [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] foi desativado automaticamente até recebermos resposta do responsável pelo upload, e só então este vídeo serão excluído ou reintegrado”.

Fãs de Doutor Estranho 2 ficam empolgados com longa no XVideos

A atitude do perfil responsável pelo upload do longa no site de vídeos provocou enorme repercussão na internet. “Fui procurar o drive de Doutor Estranho e o negócio abriu no XVideos. Vou morrer”, disparou um internauta.

“Gastei 22 conto [sic] nessa bombinha de Doutor Estranho para o filme vazar em 4k no XVideos”, reclamou mais um. “Não me orgulho em dizer, mas assisti Doutor Estranho 2 piratão no XVideos”, admitiu um terceiro.

Mais um provocou: “Agora irei assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura… No cinema? Não, no maior site de streaming gratuito do mundo: o XVideos”.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].