Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston

Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston
Brad Pitt se separou de Jennifer Aniston em 2005

Depois que se separou de Angelina Jolie, em 2016, Brad Pitt parou de beber álcool e começou a fazer terapia. Agora, o ator parece ter reconhecido suas atitudes e resolveu pedir desculpas a ex-mulher Jennifer Aniston, com quem foi casado por cinco anos.

“Brad pediu desculpas por todo o mal-estar causado a ela”, disse uma fonte próxima aos dois à revista norte-americana “Life and Style”. “Ele normalmente não abre dessa forma, mas com a terapia e sua recuperação, ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Ele lamentou toda a dor que ele causou a ela”, acrescentou a fonte.

Cabe lembrar que Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles chegou ao fim em janeiro de 2005. Um dos motivos do divórcio foi o relacionamento de astro norte-americano com Angelina Jolie durante as gravações do filme “Sr. e Sr.ª Smith”, lançado em meados de 2005.

A revista também informou que a Aniston se mostrou aberta às desculpas do astro e, na conversa, garantiu que, após a separação, decidiu focar em seu futuro, para esquecer o ex. Atualmente ela está casada com o ator Justin Theroux.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.