Drica Moraes vive mulher casada que se envolve com Cauã Reymond em “Justiça”: “É nitroglicerina pura”

Drica Moraes interpreta mulher de político que vive caso extraconjugal em “Justiça”

Longe da TV desde que viveu Carolina, a protagonista de “Verdades Secretas” (2015), Drica Moraes volta ao ar a partir do dia 22 de agosto na minissérie “Justiça”.

Na história escrita por Manuela Dias, a atriz será Vânia, casada com Antenor (Antonio Calloni). Ela sempre quis ser cantora, mas deixou o sonho de lado para apoiar o marido político.

Apesar de não ser talentosa, a personagem passa a frequentar bares de karaokê e acaba se envolvendo com Maurício (Cauã Reymond), que busca se vingar de Antenor por ele ter atropelado a esposa, Beatriz (Marjorie Estiano).

Aos 47 anos, Drica classificou o enredo como “nitroglicerina pura” e disse que a idade lhe ajudou a encontrar papéis mais desafiadores.

“Entrei em outro rol de personagens. Você começa a habitar outro tipo de praia e ter outro tipo de desafio pela frente. Meus personagens têm tido uma complexidade muito grande e gosto muito de olhar para trás e ver esse conjunto de coisas que fiz ao longo da minha carreira”, afirmou Moraes em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Apesar da complexidade, a atriz garantiu que não leva os problemas das histórias para sua vida. “Tudo é um grande jogo. Não carrego personagem para casa nem deixo de dormir por causa disso. Às vezes volto triste ou cansada, mas chego em casa com muito prazer por ter conseguido harmonizar tantas camadas ao meu trabalho”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com