Bruna Griphao estará em “Orgulho e Paixão”

Depois de Juliano Laham, intérprete do Rômulo da temporada “Pro Dia Nascer Feliz”, outras duas atrizes que foram destaque em fases antigas de “Malhação” vão se unir ao elenco de “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h da Globo.

Trata-se de Anaju Dorigon e Bruna Griphao. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, elas interpretarão duas das cinco filhas do casal de fazendeiros vivido por Vera Holtz e Tato Gabus Mendes. As outras três serão interpretadas por Nathália Dill (Elizabeta, a protagonista), Ágatha Moreira (Jane) e Chandelly Braz (Mariana).

Anaju foi revelada em “Malhação – Sonhos” (2014), na pele da vilã Jade. Atualmente, a atriz está no ar como Dulcineia em “Belaventura”, trama da Record que terminou de ser gravada em setembro.

Já Bruna deu vida à aspirante a cantora Giovana na temporada “Casa Cheia”, veiculada em 2013. Com apenas 18 anos, ela também se destacou como a órfã Carol em “Haja Coração”, no ano passado, e fez uma participação recente no seriado “Sob Pressão”.

Saiba Mais:

Rodrigo Simas será jovem revolucionário em “Orgulho e Paixão”

“Não sei se é feminista”, diz Nathália Dill sobre papel em “Orgulho e Paixão”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!