Duda Little critica Tatá Werneck após piadas no Lady Night

Duda Little
Duda Little desabafa após ser alvo de Tatá Werneck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Little não gostou nem um pouco das brincadeiras de Tatá Werneck envolvendo o seu nome no Lady Night. Na última quinta-feira (14), a atração exibiu a entrevista com Edu Sterblitch, que citou a ex-repórter do Mais Você.

Tatá surpreendeu e soltou piadas e ironias contra a ex-contratada da Globo, o que motivo uma reação firme dela em sua rede social.

“Oi, Tatá Werneck. Tudo bem? Respondendo à pergunta que você fez no seu programa, eu tô aqui! Na luta, na labuta, dando duro para criar minha filha e sustentar minha família. Assim como 99% dos brasileiros. Sabe como é, né?! Essa tripla jornada de mãe, profissional e dona de casa (sem falar no nosso lado mulher) é loucura louca”, iniciou.

“E fora do mundo da fama, as coisas são bem mais complicadas ainda”, alfinetou. “Também tenho uma menina linda, assim como você. Aliás, acredita que várias pessoas já disseram que as nossas filhas se parecem? Pois é… O querido e maravilhoso Eduardo Sterblitch sabia de mim porque nós já nos encontramos nos bastidores do Projac”, disse.

Duda Little fez sucesso na extinta TV Manchete

Duda Little integrou o elenco do programa da Xuxa no final dos anos 1980. Ela apresentou o Dudalegria (1992-1996) na TV Manchete (1983-1999) e participou de filmes como Lua de Crital (1990), O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991). Anos depois, ela entrou na Globo.

“Nos últimos 13 anos trabalhei sim na Globo, como jornalista, no Mais Você”, relembrou. “E tudo bem você não saber disso! Fui editora-chefe, redatora final, repórter… Antes disso assumi cargos em telejornais do SBT e da Record”, esclareceu. “Muito mais nos bastidores do que na frente das câmeras, é verdade”, salientou.

“Foi assim que construí a minha carreira depois da faculdade de jornalismo, quando saí da ‘ala dos famosos’. Atualmente estou começando a empreender, depois que me desliguei da Globo em outubro”, explicou a famosa, que contou detalhes sobre sua nova empreitada:

“Estou montando um brechó maravilhoso, se quiser te mando fotos das peças, todas maravilhosas. Tive que me reinventar depois que o meu contrato não foi renovado, assim como aconteceu com milhares de colegas nossos. Trabalho desde os 5 anos de idade sem parar, então este é só mais um desafio!”.

“Bom, se você quiser saber mais de mim, é só perguntar, tá?! Você me citou tanto no programa que deve estar realmente interessada e curiosa, né?! Beijos, querida! Qualquer coisa, chama no direct!”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].