Duda Nagle desabafa após cena de luta com Caio Castro

COMPARTILHE
Duda Nagle fez declaração no Instagram sobre luta contra Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã declarado de cenas de ação, o ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, revelou que seu personagem em “A Dona do Pedaço” fez com que ele encontrasse o que realmente gosta de fazer.

A declaração foi feita após a gravação de uma luta de boxe contra o personagem do ator Caio Castro, em um ringue. A cena, que envolve foco e muita preparação física, já era aguardada por Duda.

“Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado. E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação”, contou o ator no Instagram.

O dia chegou e não foi apenas uma vez. Afinal, outros personagens lhe deram a oportunidade de fazer cenas de ação. “Nos últimos anos, pude fazer três personagens lutadores e comprovei a minha vocação”, disse.

Com vida de atleta mesmo longe da telinha, Duda garante que tem o dom: “Não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica. Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!