Duda Nagle desabafa após cena de luta com Caio Castro

Duda Nagle
Duda Nagle fez declaração no Instagram sobre luta contra Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã declarado de cenas de ação, o ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, revelou que seu personagem em “A Dona do Pedaço” fez com que ele encontrasse o que realmente gosta de fazer.

A declaração foi feita após a gravação de uma luta de boxe contra o personagem do ator Caio Castro, em um ringue. A cena, que envolve foco e muita preparação física, já era aguardada por Duda.

“Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado. E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação”, contou o ator no Instagram.

O dia chegou e não foi apenas uma vez. Afinal, outros personagens lhe deram a oportunidade de fazer cenas de ação. “Nos últimos anos, pude fazer três personagens lutadores e comprovei a minha vocação”, disse.

Com vida de atleta mesmo longe da telinha, Duda garante que tem o dom: “Não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica. Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso!”.

View this post on Instagram

É HOJE em #ADonadoPedaço!!! Estou muito feliz… nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos… sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação… nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino #todosantodia (# de brincadeira q as vezes uso) pra chegar nesse objetivo… até quando da tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito c a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima… pra mim é um investimento… acredito q não é à toa q todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero… acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de “Hollywood” mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá… se vc leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil ???????????????

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.