Duda Nagle posa com a filha no colo e enaltece a mãe do ano, Sabrina Sato

Duda Nagle e Sabrina Sato aguardavam ansiosos a chega de Zoe, que nasceu nesta quinta-feira (29) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A primeira foto de Zoe, a tão aguardada filha de Sabrina SatoDuda Nagle, foi publicada na noite desta quinta-feira (29) pelo orgulhoso papai. No clique, postado na conta oficial de Duda no Instagram, não é possível ver o rostinho da pequena, envolta em um cobertor e usando uma toquinha com seu nome. Na legenda, Nagle relatou detalhes do parto da companheira.

Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta… Desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história”, brincou ele, sobre o “longo tempo” de gestação de Sabrina, ironizado, inclusive, por figuras públicas, com o padre Fábio de Melo.

Queríamos parto normal… E tentamos de tudo, mas, aos 48 do segundo tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção… Nunca senti nada tão forte… @sabrinasato, minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você, Zoe chegou!”, celebrou Duda, enaltecendo Sabrina.

Na legenda, o pai do ano revelou o nome completo da filha: “Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deus tudo certo! Estamos muito felizes! Imensamente felizes!”, concluiu ele, agradecendo as “palavras, energias, rezas e orações”.

https://www.instagram.com/p/BqyEnwLHvBr/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.