Duda Nagle atuou em “Cúmplices de um Resgate”

O bom filho à casa torna – e o ator Duda Nagle sabe bem disso. Após uma breve passagem pelo SBT, o ator acertou sua volta à Globo e se integra nas próximas semanas ao elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz“. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Na trama assinada por Emanoel Jacobina, Duda interpretará um lutador de MMA chamado Vanderson Espada, amigo de infância de Rômulo (Juliano Laham). O personagem será uma referência a uma celebridade desse universo na vida real: o campeão brasileiro Anderson Silva.

Vanderson vai chegar à academia aparentemente interessado em comprá-la. Ele e o Rômulo foram criados juntos num orfanato, mas Vanderson não se lembrará dele. O personagem é um estereótipo negativo desse mundo da luta como showbizz, o sucesso sobe à cabeça dele“, explicou o “namorido” de Sabrina Sato.

O último trabalho de Duda na Globo foi a novela “Salve Jorge”, na qual ele deu vida ao playboy Caíque Flores Galvão. Depois disso, o ator gravou um episódio da série bíblica “Milagres de Jesus”, na Record, e interpretou o protagonista da novela infantil “Cúmplices de um Resgate”, fazendo par romântico com a atriz Juliana Baroni.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!