Dudu Azevedo quebra o silêncio e fala sobre o BBB 2022

Dudu Azevedo
Dudu Azevedo foi um dos cotados para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um nome cotado para entrar no BBB 2022, Dudu Azevedo tratou de quebrar o silêncio e se pronunciar sobre os rumores. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu não vou entrar no programa. Tenho muita coisa para fazer, muitos compromissos neste ano. Um deles é com a agenda da banda TiaNastacia. A gente está lançando nesta semana, inclusive, a faixa Verão, mais uma do novo álbum da banda. Engraçado é que os amigos ficaram me mandando mensagem querendo saber (risos)”.

O nome de Dudu foi ventilado justamente após uma dica que Boninho deu. Na ocasião, diretor do reality global revelou que um dos participantes teve dificuldade de morar com amigos por conta da bagunça. O ator deu uma declaração parecida anos atrás e foi o suficiente para ele ser apontado como um dos integrantes do Camarote.

Internautas suspeitam de Álvaro e Naiara Azevedo no BBB 2022 por evidência inédita

Os nomes de Álvaro Xaro e de Naiara Azevedo já circularam em diversas listas do BBB 2022, mas uma novidade reforçou ainda mais os rumores que os dois estarão na casa mais vigiada do Brasil. Uma atitude dos possíveis participantes ligou o alerta vermelho.

Usando um aplicativo chamado NoSeen, fãs do reality show da Globo estranharam posts de Naiara e Álvaro nos Stories do Instagram, nesse domingo (9) e foram verificar a data das fotos.

Descobriram que o a selfie tirada pelo influenciador foi feita na última quarta-feira (5), enquanto a imagem feita pela cantora foi tirada no dia 14 de dezembro. Sendo assim, as interações não foram 100% atuais. O pré-confinamento começou entre 5 e 8 de janeiro, dependendo do participante.

Um internauta ficou preocupada deles serem desclassificados: “Meu Deus, tomara que não percam a vaga, né?!”. Teve quem não curtisse o spoiler: “Nossa, que saco… Queria descobrir os participantes na surpresa”. Um terceiro só se divertiu com a investigação: “O que é o FBI perto do povo da Internet”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.