Dudu Camargo encerra “jornal” dançando sertanejo e comemorando o fim de semana

Apresentador do telejornal chamou atenção por dança "estranha" ao vivo
Apresentador do telejornal chamou atenção por dança “estranha” ao vivo

Dudu Camargo continua dando o que falar pela apresentação do “Primeiro Impacto”, do SBT. Nesta sexta-feira (21), o apresentador de 18 anos decidiu comemorar a chegada do fim de semana com uma dança no encerramento do matinal.

“Vamos dançar, minha gente, sexta-feira chegou!”, exclamou ele, que também pedia para aumentar o volume da música “Sexta-Feira Sua Linda”, do sertanejo Thiago Brava.

Nesta semana, o apresentador também virou assunto nas redes sociais após tentar falar o nome de Paul McCartney. Enquanto destacava uma matéria sobre a presença de Rihanna em um show do ex-Beatle, em um festival nos Estados Unidos, o rapaz começou a gaguejar. “Na volta do intervalo eu consigo falar esse nome certo”, afirmou Dudu, enquanto chamava o comercial.

O “Homem do Saco” do “Fofocando” estreou no matinal no último dia 12 de outubro com muitas críticas. Ordenado por Silvio Santos, o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, trocou Joyce Ribeiro e Karyn Bravo por Dudu Camargo.

Conforme informou o RD1, apesar de sua animada desenvoltura em frente às câmeras, Dudu não tem sido elogiado pela equipe do noticiário, que o critica pelo “nariz empinado”. O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota na qual reprova a atitude de da emissora em substituir profissionais experientes por um garoto de 18 anos como âncora do telejornal.

Assista ao momento de Dudu Camargo dançando:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›