Dudu Camargo estará à frente de atração para “dona de casa”, dirigida por produtor do SBT, Cristian Gomes.
Dudu Camargo estará à frente de atração para “dona de casa”, dirigida por produtor do SBT, Cristian Gomes

Após assumir o comando do telejornal “Primeiro Impacto” – e correr atrás do registro de jornalista, já que não é diplomado na área –, Dudu Camargo agora parte para uma nova empreitada: um programa de rádio. A atração, que levará seu nome, tem estreia prevista para o próximo dia 26, na Super Rádio AM 1150.

Com duas de duração, das 20h às 22h, a atração radiofônica é definida, segundo fontes de RD1, como um “programa de entretenimento para a dona de casa”, com notícias de última hora, fofocas dos bastidores da TV (algo que Dudu fazia na Rede NGT) e bate papo com celebridades e ouvintes ao vivo.

“Dudu Camargo” terá a direção de Cristian Gomes, produtor do SBT. Cristian e Dudu já trabalharam juntos na produção do “Primeiro Impacto”, matinal que o apresentador divide com Marcão do Povo.

O pupilo de Silvio Santos, de apenas 19 anos, estreou na televisão participando como ator de quadros do “Domingo Legal”. Após sua passagem pelo NGT, atuou no “Fofocando”, interpretando o “Homem do Saco”. Em 12 de outubro do ano passado, dia das crianças, Dudu Camargo passou a responder pelo telejornal matinal.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!