Dudu Camargo provoca e chama Roberto Justus de aprendiz

COMPARTILHE
Dudu Camargo alfinetou Roberto Justus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dudu Camargo usou a sua conta no Instagram e celebrou a participação no “Superpop” de Luciana Gimenez. No horário, a RedeTV! venceu o seu principal concorrente e o contratado do SBT não deixou isso de lado e alfinetou a derrota de Roberto Justus com “O Aprendiz”, na Band.

Dudu compartilhou uma imagem da sua participação no palco do programa e exaltou Gimenez. “Passando ao lado da musa Luciana Gimenez para agradecer o carinho de todas mensagens que recebi referente a participação ao vivo no ‘Superpop’, foi uma oportunidade maravilhosa concedida pela RedeTV!”, agradeceu.

Em seguida, o âncora do “Primeiro Impacto” deu ênfase a derrota de Justus e seus youtubers. “Fomos ontem a maior audiência do dia da emissora vencendo com o dobro a principal concorrente (Roberto Justus, o aprendiz de Dudu Camargo e Luciana Gimenez)”, disparou o apresentador, fazendo referência ao reality show que o publicitário comanda na Band.

Na atração, Dudu Camargo abriu o jogo sobre a sua suposta briga com dois apresentadores da emissora de Silvio Santos: Marcão do Povo, seu colega de telejornal, e Maisa Silva.

O patrão não ficou de fora da discussão. Por vezes mencionado, uma delas Dudu esclareceu para o público o que considerou uma fake news a respeito de um episódio envolvendo os dois.

Dudu Camargo vira cantor, lança hit e rebola na televisão

A vontade de migrar para o entretenimento não é escondida por Dudu Camargo. Tanto que, nesta semana, o apresentador do “Primeiro Impacto”, no SBT, mostrou seu outro lado no “Programa do Ratinho” – com direito a dancinha.

Dudu surgiu no palco da “Dez ou Mil”, quadro de calouros do programa, e aproveitou para lançar a “Dancinha do Dudu”. Ele contou com a participação até de bailarinas, chamadas “Duduzetes”, cantou e rebolou na atração.

Após a apresentação, Dudu chegou a passar pelo crivo dos jurados do quadro, e recebeu elogios de Ratinho. “Você é uma das criaturas mais talentosas que já conheci. Você é de um caráter maravilhoso. Continue tendo esse mesmo caráter”, disparou o comunicador.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!