Dulce María diz que vai se casar e faz revelação íntima sobre o futuro

Dulce Maria
Dulce María e Paco Álvarez se casarão em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dulce María anunciou que vai se casar. A eterna “Rebelde” contou que vai oficializar sua união com Paco Álvarez. A informação foi dada pela atriz à revista mexicana “Hola”, que destaca o casal coladinho na capa.

É oficial! Estamos noivos“, legendou Dulce em um clique postado no Instagram. “Paco é tudo o que eu pedi em uma pessoa“, disse a atriz. Dulce ainda fez uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima. “A gente gostaria de ter filhos em um futuro não muito distante“, contou.

Dulce e Paco se conheceram há três anos; todavia, assumiram o romance publicamente em 2017, com uma publicação no Instagram. “Paco é um homem incrível, um homem muito dedicado, muito sensível, muito criativo, que me entende e me apoia muito… Obviamente nós conversamos sobre isso e estamos interessados em dar o próximo passo. Estamos em sintonia“, disse a atriz para um programa de TV, em junho de 2018.

A atriz ainda mostrou que tem um “lado madrasta”, afinal, Paco tem dois filhos de outro relacionamento. “São uns anjinhos lindos e o meu envolvimento com eles faço com todo amor, fazendo meu papel de amiga. Eu respeito muito essa parte”, disse Dulce.

Dulce Maria
(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.