“É a TV quem está me deixando”, dispara Jô Soares sobre fim de programa

É a TV quem está me deixando, dispara Jô Soares sobre fim de programa
Jô Soares garantiu que não pretende encerrar a carreira

O fim do “Programa do Jô”, marcado para dezembro, ainda não foi bem aceito pelos fãs do apresentador.

No encerramento da entrevista com o economista Eduardo Giannetti, na madrugada desta quarta-feira (07), Jô Soares foi surpreendido ao ouvir o pedido de Giannetti para ele não deixar a TV.

Após os aplausos da plateia, o comediante foi discreto, mas deixou evidente o seu descontentamento em sair do ar.

“Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando”, afirmou ele, que foi interrompido mais uma vez pelo público. “E eu não quero parar [de fazer TV]”, destacou o veterano.

A Globo já anunciou oficialmente que Pedro Bial vai apresentar um talk show no lugar do “Programa do Jô” em 2017. Com isso, o jornalista deixou a equipe do “Big Brother Brasil”, que passou para as mãos de Tiago Leifert.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›