“E aí, Doutor?” dança e sapateia pela grade da Record

Foto: TV Record / Divulgação

Gente, sem piadas, por favor. O “E aí, Doutor?”, apresentado por Dr. Antonio Sproesser até a semana passada, não terá mais edição aos sábados.

A atração de dicas de saúde que estreou às 16h vinha sendo exibida às 14h30 durante a semana. Devido aos baixos índices do Ibope, a Record resolveu transformar o talk show em semanal transferindo-o para as manhãs de sábado. A mudança sequer chegou a acontecer.

Ontem, por meio de comunicado, a emissora informou que o programa voltará ao ar após o Pan de Guadalajra, que acontece entre os dias 14 e 30 de outubro, ou seja, tudo indica que o Dr. Antônio só retorna à grade apenas em novembro.

Com a mudança, a Record aproveitou para trocar os horários do “Tudo a Ver”, “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Cidade Alerta”, “Jornal da Record” e “Rebelde”. Outra “novidade” é a escalação do curinga “Pica Pau” para bater de frente com o “Chaves”.

14h30 – Tudo a Ver

16h30 – Todo Mundo Odeia o Chris

18h00 – Pica Pau

19h30 – Cidade Alerta

20h00 – Jornal da Record

20h40 – Rebelde

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com