Raquel terá encontro com a ex-patroa após se tornar colega de trabalho do marido dela em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Raquel (Erika Januza) dará a volta por cima depois de ser expulsa da casa de Nádia (Eliane Giardini) por namorar Bruno (Caio Paduan).

A personagem voltará a morar no quilombo em que vivia, mas haverá uma passagem de tempo de dez anos na trama, e ela surgirá completamente diferente.

Na nova fase, a amiga de Clara (Bianca Bin) será apresentada ao público como juíza. A moça receberá a convocação para trabalhar ao lado de Gustavo (Luís Melo), o esposo de sua rival. A princípio, o juiz não conhecerá a magistrada, pois no dia da posse dela, ele estará no hospital.

Nádia, então, resolverá dar um jantar de cortesia à nova colega de trabalho do maridão. Ao receber Raquel, a racista ficará sem acreditar que trata-se da empregada doméstica que ela expulsou anos atrás, passará mal e desmaiará no meio da sala.

A ex-doméstica também terá um papel importante na volta por cima de Clara. Será ela quem ajudará a amiga a provar a sanidade e conseguir receber alta da clínica psiquiátrica. Vale lembrar que Gustavo, agora colega de trabalho de Raquel, recebeu dinheiro de Sophia (Marieta Severo) para autorizar a internação da mocinha.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato salva Clara da morte após complicações no parto

“Pega Pega”: Malagueta descobre que tem um filho com Mônica


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!