“É complicado”, diz Cissa Guimarães sobre a monogamia

cissaguim
Cissa Guimarães apresenta o “É de Casa” na Globo

Cissa Guimarães causou polêmica no “É de Casa” deste sábado (22), quando comentou sobre a monogamia, costume de ter só um cônjuge, nas sociedades civilizadas. “Essa coisa de jurar eternamente quando casa que, mesmo depois de 20 anos, só vai ser com aquela pessoa também é complicado”, disse.

Patricia Poeta também entrou na discussão e acrescentou: “Eu acho que se a pessoa está feliz no casamento, no relacionamento dela, a ideia é essa. […] E, às vezes, ao invés da pessoa debater em casa e conversar com o parceiro, ela busca um outro relacionamento”.

O debate começou após Zeca Camargo trazer para a roda a notícia do vazamento de dados de um site para relacionamentos extraconjugais. O assunto ganhou destaque nos Estados Unidos porque na lista de usuários da página estavam soldados norte-americanos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›